Presente - Natal Solidário - Vitrine Perfeita

Assista os melhores momentos da entrevista logo abaixo:

 

Frequentemente recebemos alguns cases muito legais de vitrines e ações em lojas, especialmente pelo Instagram da @vitrineperfeita. Há alguns dias uma vitrine de Natal nos chamou atenção porque além de linda, tem uma história incrível por trás.

Você já pensou que a sua vitrine de Natal pode fazer o bem?

E como se não fosse nobre o suficiente, já pensou se esta mesma vitrine fosse capaz de engajar os clientes, gerar publicidade gratuita e aumentar as vendas?

Recebemos uma mensagem da VM Lilian Monteiro, da cidade de Socorro-SP, com as fotos e a história da vitrine de Natal feita por ela na loja Babylí.

Há 3 anos a Lilian atende a loja Babylí, voltada para o público infantil. Em 2017 a loja realizou uma campanha, a partir da vitrine de Natal, chamada FÁBRICA DO BEM.

A ideia partiu do simples fato de querer retomar a essência do Natal, muitas vezes esquecida em meio ao frenesi comercial.

A Lilian reproduziu a fábrica de brinquedos do Papai Noel na vitrine de Natal da loja Babylí e para conseguir os brinquedos que foram expostos na vitrine, foi criada uma campanha social de arrecadação em parceria com a associação comercial e o Rotary Kids da cidade.

Vejam que maravilha de vitrine!

Loja - Natal Solidário - Vitrine Perfeita (3)

Em 2017, a campanha durou 22 dias e conseguiu arrecadar 600 brinquedos, que foram doados para crianças carentes da cidade.

Neste ano, a FÁBRICA DO BEM está na sua 2a edição, com uma campanha de maior tempo e que nós torcemos para que dê ainda mais certo, gerando mais resultados e ainda mais generosidade.

A vitrine também ficou linda!!

Loja - Natal Solidário - Vitrine Perfeita (1) Loja - Natal Solidário - Vitrine Perfeita (2)

Numa das nossas Lives de quarta-feira no Instagram, conversamos com ela sobre os detalhes desta campanha e os resultados gerados pela vitrine de Natal da Babylí:

Resultados - Natal Solidário - Vitrine Perfeita Ação Social - Natal Solidário - Vitrine Perfeita (2)

Você pode ver o bate-papo completo com a Lilian no nosso canal do Youtube: [NATAL SOLIDÁRIO: COMO UMA VITRINE DE NATAL FORA DA CAIXA PODE FAZER O BEM!].

Vale a pena conferir e se inspirar!!!

Numa época em que, muitas vezes, generosidade é algo escasso, encontrar um exemplo de ação a partir de uma vitrine que desperte este sentimento nas pessoas e ensine ele para crianças é algo que precisamos aplaudir de pé.

Um verdadeiro Natal Fora da Caixa!

PS: A Vitrine Perfeita tem uma hashtag especial no Instagram #minhavitrineperfeita.

Ela foi criada para que você possa marcar a vitrine da sua loja, ou aquela vitrine que chamou muito a sua atenção.

Compartilhe conosco, vamos adorar! ????

 

CRÉDITOS
Capa – Presente Natal: Unsplash – Kira auf der Heide
Gif 1 – Criança sorrindo: Giphy – SBS Movies
Imagem 2, 3 e 4 – Loja BabyLí: Arquivo VP – Enviado por Lilian Monteiro
Imagem 5 – Lista: Arquivo VP
Imagem 6 – Ação Social: ACE – Associação Comercial e Empresarial de Socorro + Dai Lemos Fotografia
Gif 7 – Oscar: Giphy

POSTS NA SEQUÊNCIA