Oi pessoal!

Já que quase desembarcamos no mesmo trenó do Papai Noel, vamos começar tratando deste assunto: o NATAL!

A melhor época do ano… E do varejo!

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A vitrine é a primeira impressão que o cliente vai ter da sua loja. É a primeira (e às vezes, a única) chance de conquistá-lo. Ou, como nós da VP gostamos… De encantar para atrair!

TRÊS segundos é o tempo que a sua vitrine tem para captar a atenção do cliente! Em média, este é o tempo que ele vai dedicar a ela.

Caso não chame a sua atenção… Tchau-tchau e ele seguirá para a próxima.

Ou seja, a vitrine precisa chamar a atenção!

Para depois seguir todo o procedimento que pode torná-lo seu cliente e concretizar uma venda.

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Pense nisso!

A vitrine (e as vitrines internas, que trataremos em outras oportunidades) é responsável por 70% das vendas realizadas, conforme estudos da área de Vitrinismo do SENAC/SC.

Ou seja, se o Natal é o melhor período do varejo, a vitrine do Natal precisa estar NOTA DEZ!

O guia que elaboramos é uma maneira de estimular a criatividade e mostrar que algumas soluções relativamente simples (e baratas) podem fazer sua vitrine ser um sucesso. Além de trazer muitos e muitos clientes.

Não deixe de comentar o que você achou, estamos curiosos para saber!

=)

CRÉDITOS
Imagem 01: Projetado pelo Freepik
Imagem 02: Burberry

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