Hoje quero mostrar uma maneira muito simples de você manter o visual da sua vitrine (e da sua loja) renovado durante um longo período.
Sabe como?
Usando as cores que são tendência para a estação!
É muito importante que os clientes percebam que sua loja está em sintonia com as novidades. Isso aumenta o nível de confiança e credibilidade, além de mostrar que você está antenado para o que há de mais atual.
Existem muitas empresas que anualmente realizam estudos com a previsão de tendências de cores, indicando as tonalidades que serão utilizadas no próximo semestre. É uma maneira de antecipar para o mercado estas tendências, influenciando as pessoas e garantindo a renovação de tudo que envolve as áreas de moda, arquitetura, design e decoração.
A partir do Fashion Color Report Spring 2017, famoso relatório anual lançado pela Pantone, utilizamos a paleta de cores inspiracional sugerida pela empresa para criar o Guia de Cores Primavera/Verão 2017, que vai mostrar como você pode aplicar as 10 tendências de cores na sua vitrine!
Você percebe que isso te dá, no mínimo, 10x mais chances de ter uma vitrine irresistível? E como isso pode facilitar as trocas de vitrine que sua loja deve fazer frequentemente?
As cores foram criadas em conjunto com a Semana de Moda de Nova York (NYFW), fornecendo uma visão geral sobre o uso de cores da moda nas coleções elaboradas pelos designers.
Tratam-se de cores que lembram as matizes da natureza, numa mistura de vitalidade, relaxamento e tons que nos remetem ao ar livre.
Tenho certeza que o Guia de Cores Primavera/Verão 2017 vai ajudar você com ideias e dicas práticas para que a vitrine da sua loja fique um show! Observe as características de cada uma delas (que são lindas!!) e use sem moderação!
E antes que eu me esqueça… Caso você tenha interesse em saber mais sobre cores e como usá-las nas suas composições sem correr o risco de errar, sugiro que você conheça o Curso Vitrine de Sucesso.
Descubra Como Multiplicar As Vendas Da Sua Loja Com Uma Vitrine Perfeita
Descubra Como Transformar A Vitrine De Loja Em Um Ímã Para Atrair Clientes E Vender Mais
Beijos,
Luiza